segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal =)


Bom, sei que tenho andado um pouco desaparecida mas tudo tem um motivo.

A verdade é que ando demasiado cansada para me sentar em frente de computador e conseguir escrever duas linhas seguidas...

Tenho a minha mana mais nova com pneumonia, entao passo a noite em alerta com medo que a febre suba, que fique com falta de ar, que se engasgue por causa tosse...

De manhã, levanto para lhe dar o antibiótico e o pequeno-almoço, fazemos as camas, arrumamos umas coisas em casa e são horas de almoço! Faço o almoço, ponho a mesa, comemos, tiro a mesa, arrumo a cozinha, sento-me um bocadinho a ver Tv e entretanto chega a mãe do trabalho. O que é que significa? Que são horas de despachar para ir trabalhar, tomar banho, vestir, pentear, arranjar a farda, lanchar, correr para o autocarro, chegar ao trabalho, beber café e bulir 4 horinhas!

Passadas as 4 horas é tempo de correr para apanhar o metro, sair na alameda e trocar de linha, chegar a estação e quase que voar para casa para finalmnte jantar e poder descansar um bocadinho antes de passar mais uma noite em vigilia...

É muito cansativo mesmo!

Contudo e porque também tenho saudades de passar por aqui, vim desejar-vos um Feliz Natal e Ano Novo em grande!!


Beijinhos!!

1 comentário:

A&D disse...

oh querida ands mm mt ocupadinha fogo.
que cansativo!
olha as melhoras p'ra tua irma, acreditas que a minha tb teve em risco de apanhar tb?! horrivel!
bom bom ano ! que tenhas td d bom e vai passando por aqi ;)
beijao adoro-te